Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 05 de Junho de 2007 às 07:19

    Imprimir


Em discurso durante reunião com correligionários, o senador Jaime Campos, do DEM, assegurou que a meta do partido é ter candidato próprio ao governo do Estado em 2010, na sucessão do governador Blairo Maggi, do PR. Campos é o nome mais cotado para ser o candidato do partido, segundo fontes da sigla, devido a sua experiência como governador e por ter sido eleito senador com mais de 68% dos votos válidos.

Já em relação às eleições de 2008, Campos adiantou que há ao menos nove pré-candidatos à prefeitura de Várzea Grande, incluindo o seu irmão Júlio Campos (conselheiro do Tribunal de Contas), Arilson Arruda e o deputado Wallace Guimarães, além de outros nomes mantidos "sob sigilo".

O senador descartou a possibilidade de apoiar candidatos, em Várzea e em outros municípios, que não pertençam aos quadros do DEM. “Não queremos ser coadjuvantes e nem carregar mais piano”, disse, em referência à possibilidade de apoiar o deputado Maksuês Leite, do PP. Em Sinop, o partido espera que o tucanato retribua, segundo Campos, o apoio dado ao reeleito Nilson Leitão (PSDB), considerando a pré-candidatura do deputado Dilceu Dal Bosco.

Apesar da possibilidade de o DEM assumir mais uma pasta na gestão do prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB), Jaime Campos negou qualquer diálogo institucional com o tucano, que convidou o vereador Deucimar Silva para integrar o staff governamental. A ex-deputada democrata Celcita Pinheiro já comanda a Assistência Social. Caso Silva aceite o convite, a suplente Márcia Campos assume a vaga. Ela é irmã de Jaime Campos. O diretório regional designou o deputado Humberto Bosaipo para tratar do tema com Santos nos próximos dias.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/223523/visualizar/