Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 02 de Junho de 2007 às 05:03

    Imprimir


Os Democratas de Mato Grosso se organizam para as composições das comissões provisórias municipais. Reunião do partido, marcada para a próxima segunda-feira (04), às 15h, vai referendar a implantação de pelo menos 14 provisórias do partido no Estado. Os debates também servirão para compor um cenário que visa estruturar o projeto do partido em Cuiabá.

Segundo o presidente do DEM Estadual, Oscar Ribeiro, a legenda dará a partir da próxima semana suporte para o projeto de disputa à Prefeitura de Cuiabá que será liderado na Capital pelo ex-prefeito Anildo Lima Barros (DEM).

O próximo passo do DEM está previsto para o dia 3 de agosto. O encontro agendado para às 9h na Assembléia Legislativa contará com ato de refundação da legenda em Mato Grosso. O ato nacional foi realizado no dia 28 de março de 2007. A reunião ampliada deverá contar com a participação de deputados das bancadas federal e estadual, prefeitos, vereadores e coordenadores do partido nos municípios.

Segundo Oscar Ribeiro, o partido acelera as ações que visam estruturar o partido nos 141 municípios do Estado. A meta é fortalecer a sigla para consolidar a proposta de lançar projetos próprios às prefeituras municipais. “Estamos com ritmo intenso no partido para conseguir implantar a tempo as comissões provisórias do DEM dentro dos novos moldes propostos. O projeto moderno do partido prevê uma mudança estrutural e ainda de conceito político. É uma proposta mais adequada às mudanças que ocorreram ao longo dos anos no cenário político brasileiro”, enfatizou Oscar.

A proposta do DEM no Estado também abrange as candidaturas que deverão ser lançadas para as Câmaras Municipais. Segundo o dirigente, as novas adesões do partido trarão além dos líderes já conhecidos, novas promessas de representantes para os legislativos. “Estamos atuando no campo das novas adesões e virão para o partido grandes expressões”, salientou. Ribeiro adiantou ainda que líderes de outras legendas também deverão aderir ao DEM.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/224078/visualizar/