Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 18 de Maio de 2007 às 09:03

    Imprimir


Sem alarde, o PDT, agora sob a presidência regional do deputado Otaviano Pivetta, começa a receber filiados dispostos a concorrer às eleições do próximo ano. Em Várzea Grande, por exemplo, o partido ganhou adesão do empresário e desportista Wendel Rodrigues, ex-presidente do Operário várzea-grandense. Ele já chega ao PDT disposto a concorrer à sucessão do prefeito Murilo Domingos (PR).

Em reunião na quarta (16), no gabinete de Pivetta na Assembléia Legislativa, Wendel reuniu 24 pessoas. Após receber incentivo e "empurrão" do presidente regional pedetista, o novo filiado, em discurso, disse: "Estou pronto para ser candidato a prefeito, se esse for o desejo do partido". Wendel observou que, assim como ocorreu com Zilda Pereira e, depois, com Maksuês Leite, o PDT de Várzea Grande precisa ao menos marcar posição com projeto próprio. O ex-presidente do Operário chegou a ensaiar candidatura a deputado estadual no ano passado. Ficou só na pretensão.

Além da condição de pré-candidato a prefeito, Wendel Rodrigues (ex-PPS) assume também a condição de presidente da comissão provisória do PDT várzea-grandense, no lugar de Geraldo Carlos de Oliveira. Entusiasmado, o novo dirigente já cooptou um que pertencia ao antigo PFL (hoje DEM). Trata-se de José Roberto, que agora será tesoureiro da comissão provisória do PDT. No ano passado, Roberto tentou e teve votação decepcionante para deputado federal.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/226777/visualizar/