Prefeito de Tangará da Serra se encontra com Dilma Rousseff em Brasília
"É o resultado de um trabalho que estamos fazendo desde janeiro com muitas idas e vindas e muita adrenalina para aprovação e confecção desses projetos" conta o prefeito Júlio César ao explicar que a reunião tem como pauta tratar sobre os projetos de Mato Grosso no Plano de Aceleração do Crescimento.
Para a reunião o prefeito conta que saiu de Tangará da Serra já preocupado com as últimas notícias que recebeu de Brasília. Entre os problemas está a possibilidade de que o Governo Federal faça um alteração na proposta do PAC para que os recursos sejam liberados apenas para municípios com mais de 150.000 habitantes.
"Estou muito temeroso de que a regra do jogo mude. Se isto se confirmasse inviabilizaria os projetos de Cáceres e Tangará da Serra", afirma Ladeia. No PAC o prefeito Júlio César está pleiteando para o Município algo em torno de R$ 60 milhões.
Os projetos de Tangará da Serra, conta Júlio César, já estão aprovados no Ministério das Cidades e na Caixa Econômica Federal, mas ainda dependem da aprovação da Casa Civil e do Gabinete do presidente Lula. A reunião será realizada às 14h30 na Casa Civil.
Comentários