PDT de Várzea Grande tem nova diretoria
A Comissão Provisória ainda é composta por Geraldo Carlos de Oliveira (vice-presidente), Valdeci Santos de Paulo (tesoureiro), José Roberto Bezerra (secretário) e Ricardo Dambos, Luzimar Silva, José Maria Fratuchelli, Zilmar Sirtoli, David Rocha Alves, Sebastião Gomes Miranda e José Carlos Gabriel.
De acordo com Otaviano Pivetta, a formação da nova diretoria demonstra a necessidade de fortalecer o PDT de Várzea Grande. "A Comissão Provisória é formada por membros da antiga diretoria e novos filiados. Isso mostra que queremos impulsionar o partido", explicou.
Ao formar a nova diretoria, Otaviano destacou o papel da antiga cidade industrial no cenário mato-grossense e afirmou que o município precisa de novos rumos na política para voltar a ser uma cidade próspera. "Só quero pedir uma coisa para vocês: o compromisso de construir um caminho novo na política de Várzea Grande. Sem antigos modelos politiqueiros".
Segundo Wendel, a missão agora é trabalhar para lançar um nome ao executivo municipal. Wendel é presidente do time de futebol Operário e se filiou ao PDT a convite de Otaviano Pivetta. A nova diretoria, de acordo com Geraldo Carlos, antigo presidente e continua na nova composição, trará mais dinamismo à sigla. "Acreditamos nessa proposta nova de política que o Otaviano tem apresentado. E vamos trabalhar para que Várzea Grande seja beneficiada".
Comentários