Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 16 de Maio de 2007 às 17:10

    Imprimir


A reunião de hoje da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Apagão Aéreo, na Câmara dos Deputados, acabou sem que fosse votado nenhum dos 39 requerimentos que constavam da pauta.

Por aproximadamente uma hora e meia (a reunião começou às 15h), os parlamentares discutiram a relevância do episódio relatado nesta terça-feira (15) pelo deputado Efraim Filho (DEM-PB).

Também durante reunião da CPI, ele divulgou que o avião da companhia aérea Alitalia que conduzia o papa Bento XVI de volta ao Vaticano tentou, sem sucesso, fazer contato com Cindacta 3, no Recife. A informação, extra-oficial, é de uma gravação feita por um rádio-escuta amador da Paraíba.

Os requerimentos também não foram votados porque a oposição apresentou um pedido extra-pauta para que a CPI solicite ao Tribunal de Contas da União (TCU) informações de auditorias sobre a Infraero e outros órgão responsáveis pelo setor aéreo brasileiro.

Os requerimentos pedem informações, as convocações de testemunhas e diligências pela CPI. A Câmara dos Deputados segue agora com a sessão do dia.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/227186/visualizar/