Otaviano Pivetta agrega novos filados ao PDT
"Queremos atrair lideranças entusiasmadas com a vida pública. Pessoas preocupadas com questões como a Educação, Saúde, Segurança, Infra-estrutura e a transparência com os gastos públicos; gente interessada em exercer a vida pública com espírito servidor. Os que simpatizarem com essa ideologia estão convidados a vir para o PDT", destacou Otaviano Pivetta.
No último final de semana, o parlamentar esteve em Sinop (a 500km ao Norte de Cuiabá) reunido com correligionários e simpatizantes à agremiação. Durante a reunião, cerca de 50 pessoas demonstraram interesse em se filiar, entre eles o empresário rural e ex-vereador de Sinop, Daltro Martini.
Tapurah
A exemplo do que aconteceu em Sinop, líderes políticos e comunitários também se filiaram ao PDT em Tapurah (a 433km ao Norte da Capital), entre eles o prefeito da cidade, Carlos Alberto Capeletti. Pivetta esteve no município, no dia 27 de abril, oportunidade em que realizou outras inúmeras filiações.
A adesão de Capeletti, coloca a segunda prefeitura sob o comando do PDT em Mato Grosso. Sendo que a prefeitura de Alta Floresta, já é gerida por uma pedetista, Maria Izaura Dias.
Várzea Grande
Na noite desta terça-feira (17), foi a vez de Otaviano se reunir com o correligionários da executiva de Várzea Grande. Cerca de 30 pessoas participaram de uma reunião de articulação para a reorganização do diretório municipal. Na ocasião ficou, definido que nesta quarta-feira (18), acontecerá nova reunião para deliberar sobre uma possível provisória para o município.
Comentários