Pagot não acredita que França vá mesmo deixar o PR
Procurado pelo site 24 Horas News, Pagot disse que Roberto França ainda não assinou a ficha de desfiliação do PR e, portanto, ainda está nas fileiras do partido onde vai continuar por muito tempo. “França está passando por alguns problemas. Encaramos a sua decisão apenas como um pedido de licença para resolver seus problemas”, disse.
Luiz Antônio Pagot ressaltou ainda que o governo Maggi determinou a seu líder na Assembléia Legislativa, deputado Mauro Savi que procure Roberto França para uma conversa franca, aberta e objetivo. “O Savi está com carta branca para conversar com o França e encontrar uma solução para o impasse. Tenho certeza que irá mostrar a importância de Roberto França para o nosso projeto político e que tudo será contornado rapidamente”.
Pagot ressaltou ainda que na próxima segunda-feira a alta cúpula do PR municipal estará reunida na sede do partido em Cuiabá e que o principal assunto será mesmo a decisão de França em deixar o partido. “Vamos conversar sobre isso e encontrar uma fórmula para resolver o impasse”, disse.
Comentários