Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 14 de Maio de 2007 às 08:20
Por: Celso Bejarano Jr.

    Imprimir


O petista Alexandre César assumiu a vaga do deputado estadual Ságuas Moraes, que chefia hoje a Secretaria de Educação, com um discurso leve, mas tonificado. Ele afirma que o PT é governo estadual, federal e que a coalização com o governador Blairo Maggi, do PR, pode representar uma aliança futura, e isso deve acontecer já nas eleições do ano que vem nas eleições municipais.

O novo deputado disse que seu partido tem nomes de boa visibilidade como o da senadora Serys e do deputado federal Carlos Abicalil, mas não afasta a hipótese de o PT também apoiar nomes de políticos que compõem a base da recém montada coalização com Maggi. Alexadre César disse que sua meta agora é priorizar o mandato de deputado, mas se convocado for aceita disputar de novo a prefeitura de Cuiabá.

Na eleição passada, Alexandre esteve perto da vitória, mas perdeu no segundo turno para o tucano Wilson Santos. Essa disputa ainda amarga os argumento do petista que se diz vítima de uma manobra traiçoeira. No caso, ele lembra de um aposentado e a mulher que apareceram no programa eleitoral de Wilson. O aposentado disse que tinha uma casa e que “quase perdera” um único bem para a família do petista. O depoimento arruinou a campanha de Alexandre, segundo analistas políticos locais. A casa fora demolida após a vitória de Wilson fato que lança suspeita na cabeça do novo petista.





Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/227799/visualizar/