Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 14 de Maio de 2007 às 04:42

    Imprimir


O presidente regional do PMDB, deputado Carlos Bezerra, não está pressionando o governador Blairo Maggi para o partido ocupar um cargo no primeiro escalão da administração estadual. Ele diz, com tranquilidade, que está aguardando ser chamado para conversar institucionalmente e que a informação de que o partido irá ocupar este ou aquele cargo não passa de especulação, porque tratou desse assunto com o chefe do executivo estadual.

Mas, de acordo com o vice-governador Silval Barbosa, o PMDB irá ter uma função importante no governo Maggi. Hoje, segundo ele, quem representa o partido é a sua pessoa, que tem ocupado, nos últimos meses, o governo interinamente por 45 dias. "O PMDB vai participar do governo, mas não está definido onde", ressaltou.

Enquanto isso não acontece, Carlos Bezerra trabalha sem alarde para emplacar seus aliados no terceiro e quarto escalão do governo federal. Além disso, ele está exercendo a sua atividade parlamentar. Na semana passada, o deputado apresentou projeto de lei que obriga as indústrias de cosméticos a adotarem lacre nas embalagens dos produtos, a exemplo do que acontece com as embalagens de remédios e alimentos.

O deputado acrescenta que sua proposta protege o consumidor, porque com a embalagem lacrada de fábrica, as pessoas terão certeza de que o mesmo não foi violado e mexido. O lacre também favorecerá o comerciante, que terá a garantia da qualidade do produto. A medida evitará fraudes, deterioração precoce, furto de conteúdo e redução do nível de quantidade.

O projeto de Bezerra obriga a utilização de lacre em todos os produtos cosméticos produzidos e comercializados no Brasil.




Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/227846/visualizar/