Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 11 de Maio de 2007 às 04:44
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


Prestes a ser sabatinado pela Comissão de Infra-Estrutura e depois ter seu nome levado ao plenário do Senado, Luiz Antônio Pagot está peregrinando entre os senadores e inclusive apresentando justificativas para o que considera como interesses contrários de empreiteiros de Minas Gerais, Goiás e do ex-senador Antero Paes de Barros (PSDB). Pagot recebeu por telefone manifestação de apoio por parte do governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB).

Acompanhado pelo deputado Valtenir Pereira (PSB) Pagot foi recebido pelo senador e líder do partido, Renato Casagrande (PSB-ES) e se reuniu ainda com os senadores Delcidio Amaral (PT-MS) e Ideli Salvati (SC) líder do PT no Senado Federal. Mas o encontro mais importante aconteceu com o líder do PSDB, senador Artur Virgílio onde fez questão de "esclarecer as informações solicitadas no requerimento de informações apresentados pelo PSDB", frisou Pagot.

O ex-secretário de Mato Grosso fez questão de enaltecer e agradecer a interlocução tanto do deputado Valtenir Pereira como do ex-ministro da Casa Civil, Henrique Hargreaves pela interlocução com o governador de Minas Gerais, Aécio Neves.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/228302/visualizar/