Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 10 de Maio de 2007 às 14:50

    Imprimir


O sociólogo Hélio Silva, secretário-geral do PPS de Cuiabá, resolveu comprar briga com o presidente regional do partido, deputado Percival Muniz. Protocola nesta sexta (10) um requerimento, solicitando que Muniz, em nome da ética, descência e transparência defendida pela legenda socialista, torne público as contas do seu gabinete.

Segundo Hélio, candidato derrotado a deputado federal no ano passado, o PPS, a exemplo do que fez o PDT com o deputado e empresário Otaviano Pivetta, também precisa dar exemplo à sociedade. Pivetta é o primeiro dos 24 parlamentares mato-grossenses a disponibilizar no seu portal na internet as despesas detalhadas com verba de gabinete. (clique aqui e confira ou leia aqui reportagem sobre o assunto.

"Corremos o risco de perder o título de um partido descente para outras legendas. Queremos que o Percival, único da bancada do PPS na Assembléia, abra suas contas",. Hélio Silva tenta ressuscitar o Movimento de Esquerda (Mover) do PPS, que nos últimos cinco anos esteve sufocado pela turma da botina, grupo do governador Blairo Maggi que abandonou a legenda para fundar o PR.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/228428/visualizar/