AL suspende sessão que realizaria em Tangará da Serra
Fontes seguras informaram ao Tangará Repórter que o deputado estadual e presidente da Al Sérgio Ricardo (PR), desmarcou o compromisso porque recebeu confirmação que apenas 9 parlamentares poderiam marcar presença ao evento.
Em conseguência do previsto esvaziavamento da sessão solene em homenagem ao aniversário de 31 anos de emancipação política e administrativa de Tangará da Serra, o presidente da AL desmarcou o evento.
O cancelamento dessa esperada e honrosa sessão traz uma série de transtornos para o município. Primeiro, porque toda a estrutura para a realização do evento já havia sido cuidadosamente preparada. Depois, pelo fato moral.
Munícipes em contato com este Portal disseram estar sentindo um forte odor de desprestógio político. Alguns chegaram a acusar a fraca representatividade que Tangará está tendo na AL pelo cancelamento da sessão.
O Tangará Repórter procurou o prefeito Júlio César Ladeia para comentar a questão, mas este não foi localizado.
Um certo de ar de tristeza e decepção paira no ar de Tangará da Serra depois da jogada deste balde de água fria num momento tão especial para os tangaraenses: o aniversário da cidade.
Comentários