Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 09 de Maio de 2007 às 14:32
Por: Ana Paula Bortoloni

    Imprimir


O secretário de Estado de Infra-Estrutura, Vilceu Marchetti, disse hoje que, se puder optar, não vai aceitar o convite do ex-secretário de Educação e futuro diretor-geral do Departamento Nacional de Infra-Estrutura dos Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot, para ocupar uma vaga no órgão federal. “Eu não tenho interesse em ir para Brasília e não gosto de Brasília”, afirmou.

O anúncio da possível indicação foi feito por Pagot no dia da posse do deputado licenciado Ságuas Moraes (PT) na Secretaria de Educação (Seduc). Marchetti, segundo Pagot, poderia desempenhar funções na área de fiscalização do Dnit. “Foi um convite superficial e depois disso não conversamos mais. Se o governador achar que eu devo aceitar, tudo bem, mas por mim eu não quero”, completou Marchetti.

O chefe da Sinfra reclamou ainda da “plantação” da mídia a respeito de possíveis alterações na Secretaria e negou os rumores de que seria substituído pelo vice-governador Silval Barbosa (PMDB). “É uma possibilidade descartada, porque o governador viaja muito e precisa ter alguém para substituí-lo. O vice é fundamental. Pela imprensa, eu sou substituído toda semana, mas nunca ouvi nada da boca do governador Blairo Maggi sobre substituição”.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/228623/visualizar/