Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 09 de Maio de 2007 às 09:57

    Imprimir


A mesma pesquisa Mark que aponta liderança absoluta do prefeito de Água Boa, Maurício Tonhá, o Maurição (PR), na corrida sucessória, também o detecta como o nome mais rejeitado, apesar da condição de empate técnico com o vereador do PSDB, Sandro Lúcio Aleixo, o Papagaio.

Os pesquisadores fizeram a seguinte pergunta: "Em quem o sr(a) não votaria de jeito nenhum para prefeito se as eleições fossem hoje? Dos entrevistados, 14,8% citaram o nome do prefeito Maurição, que ainda está em dúvida se disputará ou não a Prefeitura no próximo ano. O segundo campeão em rejeição e em condições de empate técnico com Maurição é Papagaio, com 12,2%.

O terceiro nome mais rejeitado para prefeito é do ex-prefeito Germano Zandoná, hoje no Partido da República. Se as eleições fossem hoje e ele estivesse no páreo, 10,7% garantiram que não votaria no republicano.

O petista Edilson Penthof é rejeitado por 8,2%. Em seguida aparece o ex-prefeito por dois mandatos Luiz Elias Abdala, com 3,1%. Os nomes menos rejeitados como prováveis candidatos a prefeito de Água Boa são de Naévio Fioravanti Basso, do PMDB, e do ex-prefeito Selso Lopes do PSDB, ambos com apenas 2,6% - confira os dados no quadro acima.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/228662/visualizar/