Prefeito de VG faz balanço de 28 meses de gestão
De acordo com o prefeito uma das principais obras é construção da rede de esgoto com recursos na ordem de R$ 25 milhões, que beneficiará 43 bairros da cidade.
“Estamos viabilizando através de financiamentos e emendas recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para o saneamento”, informou.
Outra obra considerada importante para a administração municipal é a reforma do prédio da prefeitura, onde estará também as secretarias do município.
O prédio deveria ser entregue, segundo informou o prefeito, até o dia 15, mas devido a readequação no projeto original e busca de mais recursos a obra será entregue em pouco tempo.
Sobre os funcionários e servidores, principalmente os da educação, que ameaçam greve no próximo dia 17, Murilo Domingos disse que o compromisso foi cumprido. “Os professores não tem percentual de perda salarial nesta gestão. O que eles reivindicam são perdas salariais de governos passados. Todos os funcionários de Várzea Grande estão com salários em dia”, afirmou.
Segundo o prefeito nos dois anos e quatro meses de gestão todos os serviços essenciais tiveram grandes melhorias, como educação, serviços de limpeza, coleta de lixo, iluminação pública, trânsito. “Estamos fazendo Várzea Grande mais moderna buscando a sua estrutura necessária em todos os sentidos. Tanto com obras quanto com georeferenciamento, cumprindo obrigações com os funcionários para que possamos ter uma prefeitura eficiente. A avaliação é altamente positiva quanto aos serviços essenciais”.
Comentários