Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 08 de Maio de 2007 às 14:07

    Imprimir


As divergências entre o ex-secretário de Estado de Educação, Luiz Antônio Pagot, e o ex-presidente do Detran, Moisés Sachetti, ficaram evidentes nesta segunda, durante solenidade de posse do petista Ságuas Moraes na pasta da Educação. Em discurso de despedida da Seduc, Pagot fez apenas uma pequena referência a Sachetti, mas não o convidou para fazer parte do dispositivo de autoridades.

Atual assessor especial de Gabinete do governador Maggi, Moisés Sachetti acompanhou, de pé, toda a cerimônia. Já o petista Alexandre Cesar, que assume nesta terça a cadeira de deputado no lugar de Ságuas, não só foi cortejado por Pagot, em discurso, como recebeu convite do trator do Palácio Paiaguás para sentar-se à mesa com as demais autoridades.

Pagot, fuutro diretor-geral do Dnit, e Sachetti travaram uma "guerra" nos bastidores pela indicação do novo presidente do Detran. Sachetti venceu a queda-de-braço. Conseguiu emplacar Teodoro Lopes, o Dóia, para contrariedade de Pagot, que insistiu, até o último momento, para emplacar no cargo o vereador e presidente da MTGás, Helny de Paula (PR).





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/228758/visualizar/