Agmar Martins renuncia mandato e suplente assume vaga em Arenápolis
O pedido feito de próprio punho, assinado e com firma reconhecida no cartório do município de Juara, onde o parlamentar estaria trabalhando, de acordo com informações extra-oficias. No ano passado, Agmar Martins Faria, pediu licença por um período de seis meses, retornou em seguida, mas há cerca de duas sessões não comparecia à câmara, sem apresentar justificativas.
O plenário da Câmara Municipal de Arenápolis aprovou por unanimidade a renúncia do parlamentar e empossou o suplente José de Oliveira Miranda, também eleito pelo PSDB, com 141 votos, que já havia assumido o cargo durante a licença do titular.
José Miranda, assumiu prometendo atender as expectativas da população e de que vai atuar de forma serene, pautando sua atuação pela defesa dos interesses da coletividade. Os vereadores desejaram boas vindas ao colega vereador e lamentaram a saída do colega Agmar Faria, ressaltando que respeitavam a decisão de foro intimo que o levou a renunciar o cargo.
O presidente da Câmara, vereador Irapuã Sampaio Rodrigues, usou a tribuna para saudar o vereador empossado, desejando que ele possa desempenhar sua função com sabedoria, e que defenda os interesses da coletividade, e que juntos lutem por cada vez mais melhoria na qualidade de vida da população.
Na primeira sessão como parlamentar titular, José Miranda, pediu vistas ao projeto de lei de autoria do executivo que dispõe sobre autorização para adquirir área de terreno urbano e doar para o Ministério Público Estadual construir sua sede própria. Miranda, alegou que o projeto precisa ser mais especifico, apontando valor e localização da área que o município pretende adquirir para fazer a doação. O pedido de vistas foi atendido pelo presidente da casa.
Comentários