Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 27 de Abril de 2007 às 16:31

    Imprimir


A Associação Mato-grossense dos Municípios - AMM, em parceria com o Governo do Estado, realiza neste sábado (28) a primeira reunião com Presidentes dos Consórcios Intermunicipais de Desenvolvimento Econômico e Sócio-Ambiental de Mato Grosso. O evento será realizado em Chapada dos Guimarães, a partir das 8 horas, no restaurante Pousada Penhasco. Na oportunidade a AMM e o Governo do Estado apresentarão a nova regulamentação dos aspectos jurídico e financeiro dos consórcios.

O presidente da AMM, José Aparecido dos Santos, afirma que a presença de todos os 12 presidentes de consórcios é de fundamental importância para a socialização dos assuntos tratados com os demais prefeitos que compõem o consórcio. “No ato de criação dos consórcios foram assinados protocolos de intenções. Agora nós precisamos adequar esses documentos à nova regulamentação”, explica Cidinho.

Para demais informações entrar em contato com a Coordenação de Desenvolvimento Econômico da AMM, pelo endereço eletrônico desenvolvimento@amm.org.br ou através dos telefones (65) 2123-1242/1243.

O que- Reunião dos Presidentes de Consórcios Públicos de MT

Onde- Restaurante Pousada Penhasco - Chapada dos Guimarães

Hr - 8:00 às 14:00





Fonte: AMM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/230197/visualizar/