Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 27 de Abril de 2007 às 13:06

    Imprimir


Por causa do feriado do Dia do Trabalho (1º), deputados e senadores só retornam ao Congresso na próxima quarta-feira (2), quando serão retomadas as sessões deliberativas, aquelas destinadas às votações. O presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), decidiu que só convocará sessão deliberativa na parte da tarde.

"Vou a vários atos em 1º de maio. Seria um erro tentar trazer para Brasília na terça-feira à noite os deputados, o que não é necessário", disse. O Senado fará sessão especial na manhã da próxima quarta para homenagear o trabalhador.

Chinaglia afirmou que ainda estuda a necessidade de convocar duas sessões para quarta-feira. Segundo ele, os deputados podem trabalhar até de madrugada para compensar os dias sem votação.

A pauta da Casa está trancada por medidas provisórias e projeto de lei com urgência constitucional. Após a análise desses itens, os deputados votarão a proposta que aumenta os seus vencimentos, assim como os dos senadores, do presidente da República, do vice-presidente e dos ministros.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/230253/visualizar/