PP de Sorriso ensaia chapa majoritária
Segundo o vereador, a maioria destas lideranças quer liberdade para escolher o melhor caminho de fortalecimento da musculatura progressista no ano que vem dando sinais que de a agremiação estará preparada para a linha de frente “Nosso projeto é trabalhar uma majoritária sim, mas queremos discutir com o partido esta possibilidade. Se não uma cabeça de chapa, uma vice”, disse Wanderley.
O deputado Riva lhes disse que a sociedade quer alternativa e isto é uma tendência natural. “Minha intenção é ouvir todos estes líderes da agremiação e os segmentos sem intervir nas realidades locais, até porque quem dá o norte é a sociedade envolvida e ela, também precisa ser consultada. Não queremos construir um partido sem analisar as tendências destas bases que agem naturalmente”, ressaltou.
Riva disse ainda que o partido poder caminhar, inclusive, com o deputado José Domingos Fraga (DEM) a quem tem simpatia e se for sua pretensão, ou outro nome que, de fato, possa reforçar o PP. O líder municipalista assegurou uma reunião com a executiva estadual presidida pelo secretário Chico Daltro na cidade de Sorriso e demais membros do partido.
O vereador Wanderley, presidente da comissão provisória, Este informou que até as convenções pretende abonar fichas de mais de mil nomes, entre eles estas lideranças presentes na reunião: Santinho Salermo (sem partido) vereador Joel Massoco que assumiu vaga recentemente, presente na reunião além de Zilda Cardoso (suplente); Mara Pompmeyer, ordem dos músicos; Adão Batista, da Assembléia de Deus; Carlos Ehret, diretor da Tv Sorriso SBT e Luiz Jordan, empresário.
Comentários