Otaviano Pivetta assume hoje comando do PDT em reunião do partido
Fundador do partido no Estado, Torres pessoalmente comandou a troca de comando da legenda. Foi ele quem esteve com a cúpula nacional da agremiação para promover as mudanças.
Pivetta contou ontem que a meta é estruturar o partido no interior e na Capital. O parlamentar tem até agosto para organizar o partido, que hoje está na condição de comissão provisória, para eleição do diretório regional, quando acontece a convenção em âmbito estadual.
Além de Torres, passarão a compor a direção estadual Dagmar Luciane Castamanho, que ficará no cargo de secretária, e Clóvis Antônio de Souza, no de tesoureiro. Também compõem a executiva provisória Helmute Lawschi, João Batista Furlan, Erival Capistrano de Oliveira, João Francisco Dallepiani, Celso Ubirajara Arruda, Hugo Jordão e Juliano Rizental.
O PDT faz parte da base de sustentação do governo. Contudo, Pivetta tem mantido uma postura independente na Assembléia Legislativa. No geral, existe uma insatisfação por parte do partido com o governador Blairo Maggi por conta do espaço designado à sigla pelo gestor.
Comentários