Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 26 de Abril de 2007 às 07:05
Por: Tania Rauber

    Imprimir


O professor doutor Aumeri Bampi, ex-coordenador regional da Unemat Sinop nos últimos 8 anos foi confirmado pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT), após uma reunião do diretório, na terça-feira.

A partir de agora, o partido deve iniciar negociações para formar coligações. Aumeri resistiu ao assédio petista em disputar as últimas eleições. Considerado da ala moderada do PT, ele tem bom trânsito político na esfera estadual e federal, além de ser respeitado pelas lideranças de outras siglas em Sinop. “Vamos definir nossa chapa e começaremos a avaliar coligações”, disse o tesoureiro do partido, Idalino Reginatto.

O partido conta com cerca de 460 filiados em Sinop e uma das metas é ampliar as filiações. Os petistas também "listaram" 15 nomes que devem disputar vagas de vereadores.

Outros partidos também trabalham com as pré-candidaturas para 2008. O DEM (antigo PFL) tem como pré-candidatos o deputado Dilceu Dal Bosco, o vice-prefeito, Aparecido Granja e o suplente de senador Jorge Yanai.

O secretário estadual de Esportes Baiano Filho (PR) já confirmou que é pré-candidato e com apoio do governador Blairo Maggi e do deputado Juarez Costa (PMDB). O empresário Roberto Dorner também vem articulando sua pré-candidatura. O PV pode lançar o suplente de deputado Paulo Fiúza





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/230513/visualizar/