Maggi visitará Tangará da Serra em maio
O coordenador político esteve ontem em Cuiabá para finalizar a programação da visita de Maggi ao município. Ele frisa que durante a visita do governador será realizado uma avaliação dos quatros anos de mandados de Maggi, e os benefícios trazidos para Tangará, como também será definido prioridades para os próximos anos de governo. “Nos últimos quatro anos o governador destinou para Tangará R$ 52 milhões. Este ano será priorizado a avenida Lions Internacional e a restauração da MT-358”, informa.
De acordo com ele, após a realização do estradeiro será discutido a rota de uma rodovia estadual que ligue os municípios (Salto do Céu, Rio Branco e Lambari D’Oeste) à Tangará da Serra. “Queremos proporcionar oportunidades e condições para que os moradores destas cidades, que estão localizadas em uma área distante, possam vir consumir em Tangará”, informa.
Ele diz que entende a cobrança da comunidade em relação ao repasse de recursos, mas frisa que o governador está investindo no município. “Os investimentos ainda são insuficientes, mas estão tendo resultados. Das 16 escolas estaduais, 14 já foram reformadas. O governo adquiriu viaturas, garantiu um repasse para a construção do Centro Cirúrgico da Unidade Mista de Saúde, cedeu o prédio para implantação da Farmácia Popular, entre outras obras, mas mesmo assim, este ano iremos pedir um pacote de ajudas urbanas”, salienta.
PR – Ele informa saiu do PPS e recebeu a determinação do governador para se filiar ao PR. “O governador quer que todos unam as forças, formar uma união entre o governo, coordenador político, deputado estadual(Vagner Ramos) e prefeito (Júlio César Ladeia). Todos devem estar focados na mesma direção, sem pensar nas eleições de 2008”, declara Baptista.
Comentários