Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 24 de Abril de 2007 às 16:22

    Imprimir


O novo presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Teodoro Lopes, o Dóia, decidiu que não fará alterações na diretoria. Optou por solução caseira por entender que a equipe vem dando certo desde a administração do seu antecessor Moisés Sachetti. O técnico Valmir Antônio de Moraes continua como diretor-administrativo financeiro. Ele controla com "mão-de-ferro" o orçamento anual do órgão de aproximadamente R$ 100 milhões. No ano passado, o Detran fechou suas contas com superávit de R$ 20 milhões.

Na diretoria de Habilitação, até então sob comando de Dóia, assume André Paiva, ex-assessor especial. Já para a assessoria especial deve ser nomeado o advogado Fernando Eugênio, atua assessor jurídico. A advogada Lucimar da Silva, por sua vez, tende a ser oficializada na chefia do departamento jurídico.

A diretoria conduz uma grande estrutura. São cerca de 1,1 mil servidores, dos quais cerca de 400 lotados na sede do Detran, em Cuiabá. Há 68 ciretrans e 37 agências municipais instaladas, além das agências vips.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/230751/visualizar/