Deputado Dilceu inclui entre os bens fazendas no Nortão
Em sua declaração de bens à Justiça Eleitoral, o parlamentar democrata relaciona investimentos em fundo de pensão. É dono da Dal Bosco Comunicações Ltda e também da estância Dona Gema, com 12,1 hectares, em Sinop.
O deputado revela ser proprietário de vários lotes urbanos no residencial Mondrian, em Sinop, avaliados em mais de R$ 100 mil. Outros dois lotes no bairro Lídia custam, segundo o próprio parlamentar, cerca de R$ 800 mil.
Dal Bosco está no segundo mandato. Em 2002, ele se elegeu pela primeira vez deputado estadual pelo PSDB com 21.490 votos. Nas urnas do ano passado reconquistou o mandato, já pelo PFL (agora DEM), com 30.159 votos. Antes de chegar à Assembléia, foi secretário de Governo do prefeito sinopense Nilson Leitão (PSDB).
O RDNews publica desta vez a relação de bens de Dilceu Dal Bosco (confira no quadro), após ter feito o mesmo com os oito deputados federais e com os estaduais Sérgio Ricardo (PR), Ademir Brunetto (PT), Walter Rabello (PMDB) e Chica Nunes (PSDB), Gilmar Fabris (PFL), Percival Muniz (PPS) e Humberto Bosaipo.
Comentários