Dilemário toma posse como vereador em Cuiabá criticando Valtenir Pereira
No último domingo o PSB mandou nota para toda a imprensa dizendo que Dilemário não é filiado ao partido nem no Diretório Municipal de Cuiabá, nem no Estadual e muito menos no Nacional. Mesmo assim, Dilemário fez questão de assumir o cargo como integrante do partido e aproveitar para criticar a atitude dos irmãos Valtenir Pereira, deputado federal e presidente do Diretório Estadal e Vantuir Pereira, presidente do Diretório Municipal. “Esta gente não sabe nada. Eles só querem se aparecer e prejudicar o partido”, disparou.
As coisas não andam nada boas no partido. Segundo Dilemário, o PSB hoje parece ministério da Globo, uma grande família, comandada por dois irmãos que só pensam com o próprio umbigo. O novo vereador aproveitou para dizer que o deputado federal Valtenir Pereira não tem moral para falar do prefeito Wilson Santos, a quem apoiou na última eleição e muito menos de sua atitude.
“Quem é este Valtenir Pereira? Ele se elegeu pelo PT e depois abandonou o partido. Apoiou Wilson Santos e depois sai do barco. Apoiou o governador Blairo Maggi e agora por interesse próprio foge da responsabilidade de apoio. É uma pessoa que não tem moral para cobrar fidelidade partidária. Ele deveria é justificar para o eleitor mato-grossense as razões que o levaram ser contra a CPI do Apagão e contra o financiamento do Transporte Coletivo. Por que não fala?”, disse.
Comentários