Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 16 de Abril de 2007 às 10:31
Por: Cláudio Moraes

    Imprimir


O governador Blairo Maggi (PR) afirmou na manhã desta segunda-feira que o Partido da República irá esteblecer critérios para definir os candidatos a prefeitos nas 141 cidades de Mato Grosso no próximo ano. Ele assegurou que atuais prefeitos que ingressaram na legenda não tem garantia imediata de contar com o apoio dele na disputa pela reeleição, em 2008.

"Não queremos ir para a eleição com prefeitos absolutamente desgastados. O bom senso tem que prevalecer", opinou o governador, ao adiantar que critérios serão estabelecidos. Um deles será a realização de pesquisas qualitativas e quantitativas.

Sobre o encontro com a cúpula do PT na tarde de hoje, o governador espera que sigla oficialize o apoio ao Governo. Ele destacou que sempre houve um sentimento de respeito mútuo com os petistas mato-grossenses.

O governador confirmou que Moises Sachetti deixará a presidência do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Blairo Maggi disse que pretende aproveitar Sachetti na equipe de governo, mas não na função de secretário.

Segundo o governador, o novo presidente do Detran será definido nos próximos dias. Blairo Maggi não quis adiantar qual o critério será utilizado para a escolha.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/232141/visualizar/