PSDB define amanhã 15 sub-diretórios
"Cada sub-diretório terá a função de ajudar no planejamento das eleições de 2008 nas suas respectivas regiões", enfatizou. Ele explicou que as reuniões do diretório será descentralizada e acontecerá nos sub-diretórios. "É uma forma de aproximarmos ainda mais da população e conhecermos os problemas de cada região", enfatizou.
Permínio Pinto disse que cada sub-diretório terá ainda a missão de divulgar a administração do PSDB na Capital mato-grossense. "É importante que os sub-diretórios estejam preparados para mostrar a sociedade as conquistas e os avanços conseguidos pelo prefeito Wilson Santos", destacou, assinalando que esse trabalho poderá ser feito em conjunto com a discussão dos problemas de cada região.
"Nós temos que mostrar as ações do nosso governo", ressaltou. Para ele, os sub-diretórios terão um papel relevante no processo de reeleição de Wilson Santos. "Se conseguirmos mostrar o nosso governo de forma competente, não tenho nenhuma dúvida que vamos continuar administrando Cuiabá", analisou.
Os sub-diretórios também irão começar a discussão da composição da chapa para vereador do PSDB. "O nosso objetivo é lançar uma chapa forte e não fazer concessão como fizemos no pleito passado". A idéia é identificar as principais lideranças do partido em cada região e lançá-los para concorrerem a Câmara.
A meta do partido, ao invés de eleger uma bancada de três vereadores como na eleição passada, é conseguir ao menos 5 cadeiras no legislativo cuiabano. "Com a candidatura a reeleição do prefeito, que será muito forte, a tendência é do PSDB conseguir uma bancada de, no mínimo, 5 membros". "Nós vamos ter uma chapa bem representativa em todas as regiões da cidade". Os tucanos, segundo ele, estão iniciando os preparativos para o pleito do ano que vem.
Comentários