Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 10 de Abril de 2007 às 15:02

    Imprimir


O executivo Luiz Antônio Pagot continuará como vice-presidente regional do PR, mesmo após assumir o cargo de diretor-geral do Departamento Nacional de Infra-Estrutura (Dnit), o que o obrigará a permanecer em Brasília.

Ao todo, são 11 integrantes da provisória - confira no quadro ao lado. Fazem parte da comissão o ex-deputado Hermínio Jota Barreto, os deputados federais Wellington Fagundes e Homero Pereira, além do prefeito de Rosário Oeste, Zeno Gonçalves, dos deputados estaduais Roberto França e Sebastião Rezende, de João Malheiros, secretário-chefe da Casa Civil, do ex-deputado estadual Emanuel Pinheiro e do superintendente da AMM, Adjaime Ramos.

Nascido da fusão do PL com Prona, o Partido da República é presidido pelo governador Blairo Maggi tanto em Mato Grosso quanto em âmbito nacional. No Estado, conta com 79 prefeitos, cinco deputados estaduais e dois federais (Homero Pereira e Wellington Fagundes). Todos foram cooptados pela força politica do governador, que abandonou o PPS.

Diretório

Nesta segunda, o partido inaugurou, no Bosque da Saúde, em Cuiabá, seu primeiro diretório. "Agora o PR começa a se organizar. Vamos programar várias reuniões e ações. Vieram as botinas e nossos ideais e ficaram um pouco lá (no PPS) também", comentou Maggi, numa referência a seu grupo político, até então concentrado na legenda socialista.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/232990/visualizar/