Na TV, Maggi fala que está num partido diferente
Na primeira inserção do PR, levada ao ar em rede estadual de TV nesta segunda (9) à noite, o governador Blairo Maggi, presidente nacional da nova sigla, disse que o Partido da República "tem o compromisso de continuar fazendo e estabelecendo diferença nas práticas políticas."
Maggi pode até ter esse intenção, mas acabou, mesmo numa nova agremiação, se misturando com velhas raposas da política. O governador mato-grossense, que já conseguiu inserir-se entre as personalidades políticas de destaque nacional, convive agora num partido onde estão acusados de envolvimento em escândalos, como dos sanguessugas e do mensalão.
Na inserção de 30 segundos, produzida pelo marqueteiro Júlio Valmórbida, Blairo Maggi afirma que seu governo está construindo um novo Mato Grosso num Estado livre, forte e justo.
Confira a seguir a íntegra do que falou o presidente do PR na TV:
"O PR é um partido que tem o compromisso de continuar fazendo e estabelecendo diferença nas práticas políticas. É esse o novo Mato Grosso que estamos construindo num Estado livre, forte e justo. Precisa ser forte para garantir os direitos sociais e políticos do cidadão. Precisa ser livre para exercer a democracia de forma participativa. Precisa ser justo para reconhecer e reduzir as desigualdades e criar as oportunidades".
Comentários