Maggi diz que PR terá candidatos a prefeito nas principais cidades
Em cerimônia que contou com a participação de todos os deputados estaduais que integram o novo partido e do deputado federal Homero Pereira, além de prefeitos e da militância, o governador não quis confirmar abertamente que será o candidato do PR à presidência da República, mas em um breve discurso mostrou que é candidato. “Nada se colhe sem plantar”, disse numa clara alusão de que como governador e como presidente de honra no novo partido seu papel a partir de agora será fortalecer Mato Grosso politicamente e trabalhar junto a base nacional do partido para as eleições de 2008, aumentando o poder do PR nacionamente. “Minha entrada no PR é para um projeto nacional, para fazer o partido ser grande. Portanto, temos de pensar grande”, ressaltou.
O governador disse ainda que a nova sede do partido em Cuiabá será seu ponto de encontro para discutir política. “Não vou discutir política no Palácio Paiaguás. Lá eu trabalho a parte administrativa do Estado”, esclareceu.
Outro ponto esclarecido por Blairo Maggi foi com relação as eleições municipais de 2008. Disse que o Partido da República terá candidatos em todos os municípios e que será cabeça de chapa na maioria. Ressaltou ainda que não “estou trazendo para o PR apenas as botinas. Estou trazendo também um grupo afinado e cheio de idéias”.
Maggi confirmou que viaja nesta quarta-feira para Brasília, onde vai tomar posse como presidente de honra do PR e aproveitar para consolidar o nome de Luiz Antônio Pagot como presidente do Dnit – Departamento Nacional de Infra-estrutura Terrestre.
Comentários