Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 01 de Abril de 2007 às 14:53

    Imprimir


O vereador Ivan Evangelista, presidente do PPS de Cuiabá, se tornou um dos principais críticos do governo Blairo Maggi. Começou a fazer oposição após Maggi deixar a legenda socialista e ingressar no Partido da República (PR).

Da tribuna da Câmara, Ivan disse que a administração Maggi discrimina a Baixada Cuiabana e que na Assembléia, por ter apoio da maioria dos deputados, ninguém critica o governo. "O governo discrimina a Baixada Cuiabana. É aqui (na Câmara) que ele vai escutar porque na Assembléia ele não vai escutar nada", atacou Ivan.

Para ele, a gestão Maggi "é ineficiente". O vereador contestou a defesa da administração estadual feita pelo colega parlamentar Chico 2000, que detalhou os investimentos do Estado na saúde pública da Capital. "Chico, a sua defesa do governo Blairo Maggi foi melancólica. Cuiabá está sofrendo com essa administração Maggi", disse Ivan, ao mudar de posição, já que até o ano passado era um dos principais defensores do governo da turma da botina, como é conhecido o grupo ligado ao governador.

O presidente do PPS da Capital afirmou que as "escolas bonitas" que o governo do Estado vem construindo acabam priorizando outras regiões em detrimento da Baixada Cuiabana. Segundo ele, das 54 construídas, somente duas estão na Grande Cuiabá, uma na própria Capital e outra em Várzea Grande. "É nessa região onde estão 30% da pobreza, mas o governo não demonstra esse tipo de preocupação", alfinetou o vereador.





Fonte: RDNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/234219/visualizar/