Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 30 de Março de 2007 às 14:03

    Imprimir


Em entrevista ao semanário Circuito Mato Grosso, que começa a circular nesta sexta (30), o senador Jaime Campos (DEM) se apresenta como espécie de bombeiro na tentativa de apagar o incêndio que ele próprio causou ao fazer ataques ao governador Blairo Maggi, de quem se diz aliado. Jaime ameniza as críticas e nega ruptura.

Ao ser perguntado sobre possível rompimento com o governo Maggi, o parlamentar desconversa: "Não! Acabamos de ajudar a eleger o governador Blairo Maggi. Esta história de rompimento não passa de ficção. Até porque, para tomar tal atitude, temos que reunir o partido e deliberar. O democrata honra sua legenda e aqui as decisões são compartilhadas". Jaime voltou a dizer que faz críticas de maneira institucional. "Faço críticas construtivas no sentido de contribuir com o governo, transferindo minha experiência de longos anos de vida pública".

Em outro trecho da entrevista ao Circuito Mato Grosso, Jaime Campos disse não se considerar um político destemperado. "Sou parlamentar, não sou criado-mudo, uma peça decorativa de certos círculos do poder". Em seguida, ao seu estilo explosivo, o ex-prefeito de Várzea Grande e ex-governador emenda "Não sou diferente de ninguém, apenas sou independente. E independência pressupõe coragem e liberdade".





Fonte: RDNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/234438/visualizar/