Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 28 de Março de 2007 às 07:44
Por: Fabíola Tormes

    Imprimir


Após dois anos e três meses a frente da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), o professor José Paulo de Jesus pediu oficialmente na manhã de ontem a exoneração do cargo de secretário municipal.

De acordo com ele, o pedido de exoneração foi motivado por questões estritamente pessoais. “Estava muito cansado e pedi férias. E, durante este período refleti e analisei que outros valores são mais importantes que cargos”, explicou José Paulo, que deveria retornar de férias hoje.

Dos trabalhos realizados durante o período, o professor afirma que sai tranqüilo, acreditando que cumpriu a missão. “Durante esse tempo que permaneci como secretário acredito que fiz muito para a educação em Tangará da Serra e saio confiante que cumpri minha missão”.

José Paulo voltará a lecionar nas redes municipal e estadual onde é concursado. Como ainda tem mais um mês de férias para cumprir, referente ao ano de 2006, voltará a sala de aula em maio. “Agradeço a confiança depositada pelo executivo e, principalmente, a todos os trabalhadores da educação e povo de Tangará da Serra e desejo boa sorte ao prefeito Júlio César e a quem vai assumir o cargo”, concluiu.

Quanto ao nome do novo secretário para a pasta, o chefe de gabinete do governo, Mário Lemos, informou que irá esperar que o prefeito municipal volte de viagem, provavelmente na próxima segunda-feira. Ele, que saiu de viagem na segunda-feira, 26, ainda não foi informado do pedido de exoneração do professor.

Até que seja nomeado um novo secretário de educação, Mário Lemos afirmou que a servidora Rosenilda Gragel Oliveira ficará respondendo interinamente pela pasta.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/234795/visualizar/