Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 26 de Março de 2007 às 12:13
Por: Sinézio Alcântara

    Imprimir


Fundado recentemente, o Partido da República (PR) já nasce fortalecido em Cáceres. Pelo menos, três vereadores deverão se filiar à nova sigla nos próximos dias. A afirmação é do vereador Edmilson Campos que deixa o PSDC para presidir a Comissão Executiva do partido no município. Acompanham Campos na decisão, os vereadores Geraldo Lopes Siqueira, que deixa o PTB e José Élson Pires de Souza, que deixou o PMDB e está sem partido.

As filiações ao PR ocorrem após reunião realizada entre os vereadores e o deputado federal Wellington Fagundes, durante visita a Cáceres no final de semana. A mudança, de acordo com o vereador Edmilson Campos, não altera o relacionamento com a administração municipal. "Filiaremos ao PR com o propósito de estreitar o relacionamento do Legislativo cacerense com o governo estadual. Porém, manteremos o apoio à administração municipal", garantiu.

Com a filiação de Campos, Élson e Geraldo Lopes, o PR passa a ser a maior bancada na Câmara Municipal. Até agora o PP do deputado federal Pedro Henry, galgava essa posição, com os vereadores Célio Silva, Leomar Amarante Mota e Mário Masao Tanaka. Insatisfeito com o tratamento da administração, Tanaka anunciou que deixa o partido nos próximos dias. O PFL e PP passam a ser a segunda bancada com dois vereadores de cada partido.





Fonte: Cáceres

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/235056/visualizar/