Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 22 de Março de 2007 às 08:16
Por: Sonia Fiori

    Imprimir


O presidente do diretório municipal do PT de Várzea Grande, Lázaro Donizete, acusou o PFL do município de “falsa oposição”. Segundo o dirigente, os 13 vereadores da Câmara Municipal, incluindo os que representam o PFL, apóiam as ações do prefeito Murilo Domingos (PR). Donizete está preocupado com a possibilidade de o PFL obter vantagem sobre outras legendas no pleito de 2008. Na cidade, o partido sustenta a bandeira de oposição ao chefe do Executivo municipal.

“Na Câmara de Várzea Grande, todos os vereadores fazem parte da base de sustentação do prefeito. Eles fazem um discurso enaltecendo o Murilo na Câmara. O problema é que nos bairros os vereadores do PFL criticam a prefeitura e ainda põem a culpa pelos problemas em partidos como o PMDB e o PT”, declarou.

Segundo o presidente do diretório municipal, cresce a chance do PFL obter vantagem com o aval de oposição, já que o prefeito do município tem sido alvo de inúmeras críticas. “As pesquisas têm mostrado, o grau de rejeição do prefeito é muito alto. Como a sociedade pensa que o PFL é oposição, poderá dar crédito a isso nas eleições”, avaliou.

No município, o PT, PMDB, PCdoB e PSB deram início às discussões sobre a formação de uma aliança para a disputa à prefeitura da cidade. Contudo, as legendas ainda não sabem como vão lidar com o fato de pertencer à base de sustentação da administração do prefeito Murilo Domingos.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/235631/visualizar/