Domingos Sávio se diz surpreso com suposta saída de Rabello do PMDB
Sávio disse que ficou surpreso ao saber do posicionamento de Rabello em deixar a agremiação peemedebista, já que a candidatura do deputado tem o respaldo da maioria dos membros do partido, inclusive do governador em exercício, Silval Barbosa, e do presidente do diretório regional e cacique do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra.
O deputado é considerado o nome mais forte para a disputa pela vaga no Palácio Alencastro na sucessão do prefeito Wilson Santos (PSDB) e segundo o vereador, o PMDB nunca cogitou uma segunda opção para as eleições de 2008. “Será uma perda muito grande, mas se ele sair não posso fazer nada”, lamentou. “Nunca ouvi dizer que ele estava insatisfeito, mas na política nunca é possível ter um consenso de 100%”, emendou.
Entretanto, o presidente do diretório municipal do PMDB afirmou que a eventual saída do deputado não vai desestruturar o projeto de campanha do partido. “Se não servir para lançar candidatura própria, vai servir para eventual composição (partidária), com a qual eu discordo”.
Comentários