Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 20 de Março de 2007 às 08:21
Por: Téo Meneses

    Imprimir


O deputado Wallace Guimarães afirmou ontem que só recua com a pré-candidatura à Prefeitura de Várzea Grande se for derrotado pelos correligionários nas pesquisas de opinião pública. Líder atual na preferência do eleitorado, ele foi perdeu por 580 votos a disputa contra o prefeito Murilo Domingos (PPS) em 2004.

A pré-candidatura de Wallace foi respaldada ontem pelo senador Jaime Campos, que tratou de tranquilizar publicamente o correligionário admitindo que a esposa, Lucimar Sacre de Campos, não pretende disputar o comando do Paço Couto Magalhães em 2008.

"Estou tentando viabilizar a minha candidatura e acho que tenho o direito. As outras pessoas que tiverem o mesmo projeto devem fazer o mesmo. Aí, lá na frente, vamos definir isso de acordo com as pesquisas", afirmou Wallace, sem esconder a mágoa de ter sido preferido pelo partido em 2004. Ele só assumiu a candidatura a prefeito no último mês de campanha, depois que o deputado Campos Neto (atualmente no PP) recuou do pleito.

Além de Wallace, o secretário de Saúde de Várzea Grande, Arilson Arruda, e o ex-deputado José Carlos de Freitas também admitem interesse na sucessão de Murilo. Parte dos pefelistas defendem ainda os nomes de Lucimar e do ex-governador Júlio Campos.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/236019/visualizar/