Insatisfeiro, Walter Rabello já admite deixar o PMDB
Do alto de seus 70.646 votos, Rabello é dos potenciais candidatos a prefeito de Cuiabá na sucessão do prefeito Wilson Santos, do PSDB, que deve disputar a reeleição caso a legislação eleitoral permita, em 2008.
Âncora do popular programa de televisão 'Olho Vivo', da TV Cidade Verde, afiliada do SBT em Cuiabá, Rabello vive seu melhor momento político. Ele foi eleito vereador em 2004 e agora, respaldado pelo programa televisivo, cujo conteúdo é voltado para a população de baixa renda, sonha mais alto após sua votação recorde no ano passado.
Uma opção partidária de Rabello é o PP. Na tarde de hoje, ele foi convidado pelo primeiro secretário da mesa diretora da Assembléia Legislativa, deputado José Riva, para integrar a sigla pepista. Riva tem um faro excelente para descobrir "infsatisfação e descontentamento", porque sempre foi um 'eterno desprezado' desde que foi eleito deputado estadual pelo obscuro PMN, junto com Jorge Abreu (já falecido).
Considerado o "rei das adversidades", Riva sabe tirar proveito das situações desvantajosas que o destino lhe prega e sempre consegue "fazer do limão uma limonada". Faz isso porqie tem exccelente desempenho eleitoral e um faro político melhor ainda. Tanto é que se mantém na mesa diretora há mais de uma década. E é de olho no potencial eleitoral que ele se aproxima de Rabello, que já foi sondado por emissários de Riva num primeiro contato.
Comentários