Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 18 de Março de 2007 às 07:24
Por: Auro Ida

    Imprimir


O governador em exercício Silval Barbosa será o candidato do PMDB a sucessão do governador Blairo Maggi. Essa posição ficou clara quando o partido decidiu recusar a proposta do prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), que ofereceu duas secretarias para a legenda.

Os membros da executiva do PMDB consideraram que seria, no mínimo, antiético a agremiação aceitar a oferta, uma vez que o prefeito cuiabano poderia ser o adversário em 2010. E para fortalecer a pré-candidatura de Barbosa, os peemedebistas pretendem lançar candidatos próprios nas principais cidades mato-grossenses, a começar por Cuiabá.

O deputado estadual Walter Rabello é o candidato do PMDB a sucessão do prefeito cuiabano. "Nós vamos enfrentar o Wilson nas urnas e seria uma incoerência aceitar os cargos", ponderou um dirigente peemedebista.

Além do parlamentar Rabello, o PMDB terá candidato próprio em Rondonópolis, Barra do Garças, Várzea Grande, Cáceres, Alta Floresta e Sinop. "Em todas essas cidades, temos candidatos com grandes possibilidades de serem vitoriosos", diz o presidente da agremiação, Carlos Bezerra.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/236324/visualizar/