Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 16 de Março de 2007 às 09:30

    Imprimir


O médico e deputado estadual Guilherme Maluf já decidiu que até junho deixará o PSDB para retornar aos braços do PFL. Foi pela legenda pefelista que o sócio-proprietário privado Hospital Santa Rosa se elegeu vereador, em 2004, com 4.499 votos. Logo no início do mandato, Maluf de aliou à gestão do prefeito Wilson Santos e migrou para o PSDB.

Já existe um pré-acordo costurado nos bastidores para Maluf vir a ser candidato a vice-prefeito da Capital, na chapa de Santos, que tentará um novo mandato em 2008. A estratégia é consolidar a dobradinha PSDB-PFL. Há algumas sinalizações nesse sentido. O partido dos senadores Jaime Campos e Jonas Pinheiro não só passou a apoiar à administração tucana como faz parte do staff. Há dois meses, a ex-deputada federal pefelista Celcita Pinheiro assumiu a secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano.

Guilherme Maluf chegou a receber convite do governador Blairo Maggi para se filiar ao novo Partido da República. O parlamentar que, em princípio, chegou a se empolgar com a idéia, recuou. Sinaliza agora, em conversa com aliados mais próximos, que trocará a sigla tucana pelo PFL, de olho no Palácio Alencastro.





Fonte: RDNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/236608/visualizar/