Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 14 de Março de 2007 às 13:24
Por: Claudio Moraes

    Imprimir


As articulações políticas para a sucessão de 2008 em várias cidades de Mato Grosso já tiveram início. Em Barra do Garças, cidade na divisa com Goiás, o empresário Eduardo Moura deve deixar o PPS e aderir ao PMDB para disputar a prefeitura do município.

Suplente de deputado federal, Eduardo Moura obteve uma votação surpreendente - 50 mil votos -, mas não se elegeu por apenas cerca de 500 votos, sendo superado por Valtenir Pereira (PSB). Agora, o empresário deve buscar o PMDB para disputar a prefeitura de Barra do Garças e contar com o apoio do deputado Daltinho de Freitas (PMDB), o mais votado para Assembléia Legislativa na cidade no ano passado com 17 mil votos.

Daltinho e Eduardo tiveram uma reunião longa na noite desta terça-feira. De acordo com notícia veiculada no programa "Resumo do Dia", exibido pela TV Rondon (canal 05), houve um convite oficial de adesão ao empresário.

Caso Eduardo Moura ingresse no PMDB para disputar a prefeitura de Barra do Garças, a esposa do deputado Daltinho e presidente do diretório municipal do PMDB, Lilian Carla, deve compor a chapa como vice. Já Daltinho permancerá na Assmebléia Legislativa, pois tem a intenção de disputar a reeleição, em 2010.

Hoje, a sucessão em Barra do Garças está em aberto. O atual prefeito Zózimo Chaparral (PC do B) acumula um desgaste impressionante e nem deve mesmo encarar a reeleição.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/236756/visualizar/