Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 14 de Março de 2007 às 07:51

    Imprimir


O presidente regional do PMDB, deputado Carlos Bezerra, explica, em nota, que um erro de informação acabou excluindo no site do partido na internet (www.pmdb.org.br) seu nome como membro da nova Executiva Nacional. Assegura que a informação já foi ratificada. Dessa forma, Mato Grosso, com Bezerra, passa a ter um representante na nova executiva, sob a presidência de Michel Temer (SP).

No diretório nacional, que tem 119 membros, o PMDB mato-grossense conta com três representantes: a ex-deputada federal Teté Bezerra e o governador em exercício Silval Barbosa. O curioso é o terceiro nome indicado. Trata-se do ex-vereador Totó Parente, que nem reside mais em Cuiabá. Desde 2004, quando teve uma votação decepcionante para prefeito da Capital, Totó Parente mudou-se para o Rio. Deixou o diretório municipal adotado em dívidas. Hoje, Totó atua na assessoria do ex-governador Anthony Garotinho. Mesmo assim, o PMDB o tem na lista de representante de Mato Grosso.

Dos membros do diretório nacional, 17 são escolhidos para a instância máxima da sigla, a Executiva Nacional, da qual Bezerra ocupa a terceira suplência.





Fonte: RDNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/236841/visualizar/