Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 13 de Março de 2007 às 08:28

    Imprimir


O presidente em exercício do PFL, Oscar Ribeiro, não quis se mostrar surpreso quanto à possibilidade do partido acompanhar o PMDB ou ir contra o grupo político de Blairo Maggi nas eleições municipais em Rondonópolis. Preferiu adiantar que a sigla está passando por transformações programáticas e de nomenclatura e que deverá seguir as determinações da Executiva Nacional e ter candidaturas próprias em todos os municípios, principalmente nos pólos que concentram maior força política.

"Não dá para descartarmos possíveis alianças ou coligações, mas acredito que em Rondonópolis o PFL terá candidato próprio e que novos nomes estão surgindo a todo momento, prontos para a disputa", disse Oscar da Costa Ribeiro.

Um dos nomes que o pefelista citou foi do deputado estadual, Gilmar Fabris (PFL) considerado um franco atirador em política e uma incógnita com relação ao seu futuro. "Ele me confidenciou certa vez que sonha em ser prefeito de Rondonópolis, seu reduto eleitoral", disse Ribeiro, acreditando que uma candidatura como a do deputado teria uma importante participação diante do quadro sucessório que se avizinha no município e nas divisões de forças políticas estaduais.

"O PFL sempre teve boas participações nas eleições de Rondonópolis e isso pesa muito para o eleitor e para disputa que promete ser uma das mais endurecidas", disse o pefelista. (ML)





Fonte: Gazeta digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/237050/visualizar/