Rejeição de Murilo alcança 61%
O segundo no ranking da rejeição é o conselheiro Júlio Campos, que foi descartado por 7,1% dos eleitores ouvidos. O atual vice-prefeito, Nico Baracat (PMDB), aparece com 5,6% de rejeição, seguido pelo vereador Pente Fino (PP) com 5,1%.
O deputado estadual Campos Neto (PP), que desistiu da candidatura a menos de um mês das eleições em 2004, e o secretário de Saúde Arilson Arruda (PFL) aparecem respectivamente com 4,3% e 4% de rejeição.
Na casa dos três por cento estão os deputados Wallace Guimarães (PFL) e Maksuês Leite (PP) com 3,2% e 3%, respectivamente. Logo abaixo aparece Jaime Campos (PFL) com 2,2% da rejeição dos eleitores e Wilson “da Grafite” com 1,1%. Os que não responderam ou não sabiam somam 2,7%.
A pesquisa de rejeição também foi feita na categoria espontânea. Assim como na estimulada, a maior rejeição foi pelo atual prefeito Murilo Domingos: 57,1%. Em seguida vem Nico Baracat, com 4%. Os possíveis candidatos Júlio Campos, Pente Fino, Jaime Campos, Arilson Arruda e Lucimar Campos aparecem na casa dos 2%, e Campos Neto, Wilson da Grafite, Maksuês Leite e Wallace Guimarães na casa de 1%. O vereador Edil Moreira foi rejeitado por 0,3% dos entrevistados. (MR)
Comentários