Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 10 de Março de 2007 às 09:35
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O Deputado Estadual, Wagner Ramos (PR), demonstrou em conversas com correligionários de sua base de apoio no Médio-Norte, ao acompanhar a visita do Secretário de Estado de Educação, Luiz Antônio Pagot, aos municipios de Diamantino, Alto Paraguai, Nortelândia e Arenápolis, estar descontente com situação na AL e confidenciou “ dá vontade de colocar uma placa fechado na porta do gabinete” disse ele.

A declaração do parlamentar, em tom de revolta, seria por que ele não pode desfrutar das “benesses” da função, que teriam ficado com o dono da vaga, Deputado João Malheiros (PR), que foi para a Casa Civil, justamente para abrir a vaga para o suplente Wagner Ramos, atendendo um compromisso que o Governador Blairo Maggi, fez com a sociedade Tangarense, base eleitoral de Ramos.

Wagner Ramos confidenciou que não tem direito a indicar assessores para o seu gabinete, que está lotado com as indicações de Malheiros e mais, sem as verbas indenizatórias. “Pretendo conversar ainda hoje com Pagot e vou levar o caso ao Governador Blairo Maggi” garantiu ele. Tomando ao pé da letra as declarações do parlamentar, ele só tem “direito” ao salário de deputado, nada mais.

Wagner Ramos, disse ainda que não desistiu de disputar a prefeitura de Tangará, como chegou a ser anunciado pela imprensa, de que teria desistido para apoiar o prefeito Júlio César Ladeia (PR). “ Disse apenas que hoje não sou candidato, só vou tratar deste assunto no ano que vem, no momento oportuno, mas tenho recebido pressão da minha base, principalmente de meus eleitores para disputar o cargo, tenho projetos para esta cidade e se for candidato e vencer as eleições farei uma administração diferente, volta para o povo” destacou ele, como candidato.

Depois de anunciar que pode disputar a sucessão de Júlio César Ladeia, Wagner Ramos, estaria recebendo pressões, de vários segmentos, principalmente dos que são ligados ao Chefe do Executivo Municipal, para desistir da idéia, o que facilitaria o caminho para a sua reeleição. Por outro lado, partidários de Ramos e grupos de oposição, vem buscando incentiva-lo a entrar na disputa, por usufruir de grande prestigio popular. Wagner Ramos foi o mais votado para deputado estadual, em Tangará da Serra.





Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/237565/visualizar/