Vandoni recebe convite para filiação no PFL
Como forma de convencê-la, Jonas chegou a lembrar que o seu pai Rômulo Vandoni, ex-secretário de Agricultura do governo Frederico Campos, é dono da ficha número 3 do PFL. Jaime também reforçou o convite e abriu, inclusive, a possibilidade de Márcia vir a ser candidata a prefeita de Cuiabá pelo PFL.
O 'assédio' à presidente da Ager não parou por aí. Minutos depois ela foi abordada pelo deputado federal Valtenir Pereira, que a convidou para migrar para o PSB. Márcia Vandoni, que comanda a Ager desde março de 2005, deixou o PPS no último dia 2. Na semana passada, ela também foi procurada pelo deputado estadual e empresário Chico Galindo, que defendeu o seu retorno ao PTB. Ex-secretaria de Serviços Públicos de Cuiabá, Márcia Vandoni se mostrou empolgada com os convites para filiação. Preferiu, no entanto, postergar qualquer decisão nesse sentido.
Reunião
Márcia Vandoni integra a diretoria da Assciação Brasileira das Agências de Regulação (Abar) e debateu, no Senado, um projeto que tramita na Comissão de Justiça, visando o fortalecimento das agências. Graças a sua própria articulação, ela foi a única representante dos Estados que conseguiu levar para a reunião os três senadores: Jaime, Jonas e Serys Marly (PT).
Comentários