Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 07 de Março de 2007 às 09:45
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


O senador pefelista Jaime Campos foi oficialmente convidado a se filiar ao Partido da República, durante a reunião da bancada federal de 11 parlamentares de Mato Grosso com o governador Blairo Maggi (PR) na última segunda-feira. "Convidamos ele que tem um grande potencial político e principalmente capacidade de disputar qualquer cargo público no Estado", disse o deputado federal, Wellington Fagundes.

Para o parlamentar o importante é que o novo partido "não vai segregar ninguém e que todos são bem vindos ao PR", disse Fagundes respondendo ao presidente do PPS, deputado Percival Muniz que ironizou o volume de filiações ao novo partido que poderá explodir a qualquer momento de tanta gente envolvida com acusações de corrupção.

Fagundes reconheceu que a filiação de Blairo Maggi será um grande atrativo para novos ingressos na sigla e que se a mesma fosse acompanhada pelo senador Jaime Campos (PFL) teria uma importância ainda maior por entender que ambos representam hoje as maiores lideranças políticas de Mato Grosso.

"Ele declinou do convite e disse que tem ampla liberdade dentro do PFL para adotar as decisões políticas que julgar melhores para o Estado", frisou Fagundes apontando que o caminho natural de Jaime Campos será o PR.

Para Wellington Fagundes que era presidente regional do Partido Liberal (PL), partido que se fundiu ao Prona para formar o PR, o crescimento da sigla em Mato Grosso será consistente, duradouro e de qualidade política.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/238203/visualizar/