Roberto França diz que chegou para somar com humildade
O ex-prefeito cuiabano disse que volta renovado e anunciou não abrir mão de suas convicções e posturas "sempre colocando a vontade do povo em primeiro lugar". Ao se digirir ao presidente Sérgio Ricardo disse que veio para contribuir com o fortalecimento do parlamento estadual. Lutar pelo fortalecimento cada vez maior da Assembléia Legislativa.
Em tom de parceria e humildade, França pediu ajuda aos parlamentares mais experientes, como Riva e Bosaipo. Ele falou de parceria, de somar e disse que com as mudanças no novo Regimento Interno precisará de ajuda.
Sobre a migração para o seu novo partido o PR, França deixou livre os seus correligionários para migrar ou permanecer no PPS. Ao se dirigir aos militantes que o acompanham disse que buscará "exercer mais esse mandato com unidade de propósitos e dando a sua contribuição para o desenvolvimento de Mato Grosso, mantendo a mesma postura e luta que sempre teve na tribuna, procurando respeito, trabalhos, companheirismo e ética".
Ao encerrar França fez um elogio a João Malheiros e reforçou o pedido de ajuda aos companheiros parlamentares e disse que retribuirá com trabalho a confiança depositada por aqueles que contribuiram para que ele retornassem ao parlamento.
Comentários