Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 07 de Março de 2007 às 08:44

    Imprimir


Ao tomar posse na Assembléia Legislativa, o deputado Roberto França, agradeceu aos amigos, familiares e correligionários presentes no ato de posse, e em especial ao deputado Gilmar Fabris, que cumpriu um compromisso político assumido antes da eleição, se licenciando para dar a oportunidade aos suplentes. "Infelizmente não fomos eleitos, mas temos que respeitar a decisão do povo, mas não posso deixar de manifestar o meu agradecimento. O Gilmar Fabris me deu a oportunidade de voltar a esta Casa". França lembrou que quando presidiu a AL recebeu Gilmar como primeiro suplente: " é o jogo da vida, a roda gigante", disse.

O ex-prefeito cuiabano disse que volta renovado e anunciou não abrir mão de suas convicções e posturas "sempre colocando a vontade do povo em primeiro lugar". Ao se digirir ao presidente Sérgio Ricardo disse que veio para contribuir com o fortalecimento do parlamento estadual. Lutar pelo fortalecimento cada vez maior da Assembléia Legislativa.

Em tom de parceria e humildade, França pediu ajuda aos parlamentares mais experientes, como Riva e Bosaipo. Ele falou de parceria, de somar e disse que com as mudanças no novo Regimento Interno precisará de ajuda.

Sobre a migração para o seu novo partido o PR, França deixou livre os seus correligionários para migrar ou permanecer no PPS. Ao se dirigir aos militantes que o acompanham disse que buscará "exercer mais esse mandato com unidade de propósitos e dando a sua contribuição para o desenvolvimento de Mato Grosso, mantendo a mesma postura e luta que sempre teve na tribuna, procurando respeito, trabalhos, companheirismo e ética".

Ao encerrar França fez um elogio a João Malheiros e reforçou o pedido de ajuda aos companheiros parlamentares e disse que retribuirá com trabalho a confiança depositada por aqueles que contribuiram para que ele retornassem ao parlamento.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/238224/visualizar/